build a site

APOIO AO CLIENTE

NÃO HESITE EM FALAR CONNOSCO

918 639 275

CONTACTE-NOS DE SEGUNDA A SEXTA DAS 9h ÀS 19h E AOS SÁBADOS DAS 14h ÀS 19h
PODE TAMBÉM CONTACTAR POR EMAIL OU PREENCHER O NOSSO FORMULÁRIO
SERÁ UM PRAZER ENTRAR EM CONTACTO CONSIGO.

Na eventualidade de um litígio o consumidor pode recorrer aos Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Distrito de Coimbra, com morada em Av. Fernão Magalhães, Nº. 240, 1º, 3000-172 Coimbra e sítio em www.centrodearbitragemdecoimbra.com ou ao de Lisboa, com sítio em www.centroarbitragemlisboa.pt, para consumos efetuados na nossa loja . Para as compras efetuadas exclusivamente on-line deve recorrer ao centro de arbitragem do seu distrito de residência: CICAP - Porto; CIAB - Braga, CACCVA - Vale do Ave, CIMAAL - Algarve, CACCRAM - Madeira ou, não se aplicando nenhum destes ao CNIACC - Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo, com sítio em www.arbitragemdeconsumo.org

PERGUNTAS MAIS FREQUENTES

PARA NÓS É MUITO IMPORTANTE ESCLARECER AS SUAS DÚVIDAS.

Posso visitar a vossa loja física?

Claro que sim, temos todo o gosto em receber os nossos clientes na nossa loja física e poder mostrar ao vivo os produtos, aconselhar e esclarecer todas as suas dúvidas.


Todos os produtos que estão no vosso showroom online, estão também na loja física?

Não. Os produtos que temos na loja, são uma amostra do que temos no showroom online, normalmente temos um ou mais produtos da mesma linha onde é possível ver a qualidade e acabamento dos produtos; Os acabamentos que temos nos produtos expostos no nosso showroom, podem não ser os mesmos que estão nas fotografias online.

Posso consultar os produtos no showroom online e comprar na loja física?

Sim, os produtos podem ser encomendados ou comprados na nossa loja física.

Como posso receber um catálogo da BTF MOBILIÁRIO em casa?

Não temos catálogos físicos disponíveis para enviar. Pode apenas consultar o showroom online, sempre com produtos actualizados..

É possível comprar um objecto decorativo que apresentam nas fotografias de Mobiliário?

Não é possível. Os objectos que estão nas fotografias não estão incluídos no preço e são meramente decorativos.

Fazem entregas e montagem dos móveis?

Sim fazemos entregas e montagem dos móveis, no entanto, se o cliente desejar poderá levantar os produtos na nossa loja física. A maior parte dos produtos já vêm montados ou são muito fáceis de montar.

Fazem entregas para a Madeira e para o Açores?

Para entregas nas ilhas, é necessário contactar o apoio ao cliente para obter informações através do e-mail  belmirotomazfilho@gmail.com ou pelo Serviço Telefónico de Apoio ao Cliente  +351 918 639 275.

Pretendo cancelar uma encomenda que fiz no vosso site. Como Proceder?

Para fazer um cancelamento de uma encomenda deverá entrar em contacto com o serviço de apoio ao cliente ou enviar um e-mail para o apoio ao cliente indicando que pretende cancelar a encomenta feita pelo form do site.